segunda-feira, 18 de junho de 2018

Primeiras impressões de Doce Salvação-Lis Santos


🗝️"Beijo seu rosto e quando estou virando em direção à porta,ela segura minha mão e o toque macio de sua pele me fez paralisar."(Francesco)
{👓Primeiras impressões}
Doce Salvação
 Autora:Lis Santos
Quando peguei esse livro só sabia que era romance,e assim, que comecei a ler já me cativou,pois já foi direto ao ponto.Mais uma vez a Lis não me decepcionou,seus livros sempre tratam de temas importantes e com aquela pitada de romance.
O livro a aborda o tema violência contra mulher,onde Clara sofre com as perseguições,ameaças e agressões físicas do seu ex-marido, Rodrigo,que não aceita que estejam divorciados há mais de um ano.
Logo no início,Clara fala para sua amiga July,que vai marcar de se encontrar com Rodrigo para pedir que a deixe em paz, já que a queixa e a medida de restrição não o fez parar,ele a ameaça dizendo que só a deixará em paz de um dos dois morrer.No dia seguinte ela vai a delegacia prestar outra queixa,Clara conhece o policial Francesco,lindo,alto,cabelos escuros,olhos claros e protetor,se depender dele o ex de Clara não chegará perto dela.
Minhas expectativas estão altas para esse  romance, até o momento a narrativa está fluida e me prendeu.
🗝️"Afinal de contas,qual agressor vai respeitar um pedaço de papel?."
 💬Se conhece,passou ou passa por isso,não fique calada! Você é mais forte que isso ! Você tem o direito de viver! Denuncie para 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lançamento de "Nuances do amor" ,da Lis Santos

  📣Mais um lançamento maravilhoso da autora Lis Santos! Corre para garantir logo o seu ! https://amzn.to/335Re9C Sinopse: Bruna Ale...