segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

Resenha de Alice #2 - Ully Kety

Alice # 2
Autora:Ully Kety
 Editora :Skull
Sipnose: É engraçado como pequenas escolhas nos fazem perder completamente o rumo de nossas vidas. E foi assim com Jamie, me senti em um carrossel de emoções. A cada dia lutando contra o rumo desenfreado desta situação. Mas vocês não sabem como é isso, não é? 
Neste momento eu deveria estar me sentindo culpada, mas, oh Deus! Eu não posso, pois, o diabo me convidou para dançar... E eu gostei


Resenha/ Opinião:
Alice está com problemas e as pessoas acho que ela está apaixonada,mas devido a um problema familiar abre mão da sua felicidade para salvar sua família. Jamie seu marido um homem lindo e também uma pessoa perturbada que a ama ao seu modo . Ele tenta fazeras coisas certas mas não tem ideia de como fazer isso porque vem de uma família mafiosa e não é ensinado a ter amor.
Thomas já foi guarda-costas de Alice e devido a um acontecimento ele volta a ser novamente ,para ele é difícil ficar ao lado dela pois ele a ama desde a época ,que ela era solteira
Alice começa a ter surtos e tem pesadelos pensamentos depressivos,com o decorrer da estória momentos difíceis acontecem. Em um dado momento Jamie e Thomas se unem,mesmo ambos não se suportando para resgata-la de uma máfia perigosa.Com uma escrita que prende o leitor do início ao fim, vemos suspense, ação ,romance intenso, surpresa. O aborda temas sérios  como trafico de pessoas, traição, vício em jogos . Autora superou minhas expectativas nesse livro, foi uma leitura arrebatadora e eletrizante com final incrível

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lançamento de "Nuances do amor" ,da Lis Santos

  📣Mais um lançamento maravilhoso da autora Lis Santos! Corre para garantir logo o seu ! https://amzn.to/335Re9C Sinopse: Bruna Ale...